Pesquisa

sábado, 19 de março de 2011

Encontro no CEAL

No dia 19 de Março, foi realizado um encontro entre dirigentes e coordenadores de ESDE da área 06, momento em que se discutiu o tema O Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita e as (Novas) Tecnologias.

Esse encontro teve como cede o Centro Espírita Amor e Luz (CEAL) e, apesar de contar apenas com alguns dos frequentadores desta instituição (as demais não enviaram representantes), o nível de interesse e dedicação foi alto, animador. Na verdade, foi uma experiência interessante aborda o tema supracitado. O documento (em ppt) que serviu como base para as discussão configurou-se em ótima espaço de discussões de ideias.

Bem, caro leitor, deixamos disponibilizado o arquivo para que todos possam refletir sobre o seu conteúdo.

Um segundo ponto: este arquivo está sendo construído. A intenção é de melhorar a sua estrutura e seu conteúdo.

Não conseguimos, é certo, encerrar o texto na ía. Para tanto, teremos um segundo encontro com a finalidade de continuarmos de onde paramos: Como utilizar recursos tecnológicos no ESDE. A data, a princípio ficou acertada para dia 02/abr, um sábado, às 09h da manhã. Todos que estão lendo este texto estão convidados para prestigiar esta oportunidade de se discutir um tema tão interessante, como desafiador.

Disponibilizamos, inclusive, o arquivo atualizado, resultado de nossas discussões.

Arquivo atualizado

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário